quarta-feira, 13 de abril de 2011

' um olhar nas estrelas


' no caminho de volta pra casa hoje a lâmpada de um poste se apagou bem na hora em que eu passei na frente dele. Isso chamou minha atenção e quando olhei pra cima percebi que o fato de a rua estar mais escura me deixou ver melhor as estrelas no céu. Eu costumo dizer com frequência que tudo tem um lado bom, e a cada passo na minha caminhada eu vejo nisso uma verdade. Não é fácil acreditar sempre - sem hipocrisia, por favor! - mas enquanto o tempo passa ele vai deixando seus ensinamentos, seja nas palavras sábias de um mestre, seja no abraço amigo em meio à dor, seja no silêncio de uma reconciliação, ou simplesmente num instante em que a natureza revela seus encantos mesmo na escuridão. O Senhor Deus é Senhor também do tempo. É Rei Soberano da criação. É Ele que tem todo poder em Suas mãos. E é Ele quem nos dá a cada amanhecer uma porção ilimitada do Seu amor... Amor que é Ele próprio e que nos alcança por mais escuro que pareça ser o lugar onde estamos. 

Um comentário: