quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amor Amigo

Ele me disse coisas nas quais eu nunca tinha pensado. E eu adorei.

Tudo isso fez uma revolução em mim. éramos tão amigos. Já estávamos juntos e não tínhamos percebido.

(Apaixonar-se por um amigo é arrebatador. Você olha para o lado e o vê com olhos diferentes. Descobre o que seu coração já sabia há muito tempo.)

Impossível conter a minha sensação de estar voltando para casa. A minha urgência de simplesmente deitar na cama e pegar no sono. Eu não precisava procurar mais nada, eu já tinha encontrado.

Mas sou rápida demais para enxergar as coisas. Ele ainda precisou de algum tempo pra ver os fatos de um jeito parecido.
E quando viu, adorou.

(trecho de ‘Amor Amigo’, Cris Guerra, do blog http://parafrancisco.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário