sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Eu desejo uma relação leve... leve feito vôo de borboleta.
Eu desejo uma relação de amizade... amizade assim e além de assim como já é.
Eu desejo uma relação de confiança... e confiar em ti e em mim mesma.
Eu desejo uma relação de paz... da paz que excede o entendimento e daquela que deixa o coração pulsar como quiser.
Eu desejo uma relação de verdades... verdades fortes e firmes que nenhum vento possa abalar.
Eu desejo uma relação de liberdade... liberdade que nos manterá quem somos.
Eu desejo uma relação de descobertas... e descobrir a cada dia que nada é em vão.
Eu desejo uma relação de carinho... carinho na pele e no coração.
Eu desejo uma relação de intensidade... e intensamente sentir cada um dos teus sorrisos.
Eu desejo uma relação de cumplicidade... e ser cúmplice de cada um dos teus desejos.
Eu desejo uma relação de muitas cores... e se por acaso te confundires com alguma delas, eu desejo estar por perto pra te ajudar.
Eu desejo uma relação de acertos... e se por acaso surgir algum erro, que ele se torne rascunho de um acerto ainda melhor.
Eu desejo uma relação de sonhos... e sonhos realizados, assim como ela própria é pra mim.
Eu desejo uma relação de espaço... espaço para que caiba cada vez mais de nós mesmos dentro dela.
Eu desejo uma relação de relacionamentos... e assim ter cada vez mais gente com quem compartilhar a vida... estas mesmas, que vão se tornando uma só.
Eu desejo uma relação que sempre saiba para que lugar ir... e que este lugar, mesmo que desconhecido, seja o centro da vontade de Deus.
Enfim, eu desejo uma relação de tempo... tempo sem hora e sem medida, tempo para que ela, que nos veio como presente dos Céus, seja tudo que veio para ser em nós."



Renata.
[' escrito em outubro/2010... mas sempre muito atual]

Nenhum comentário:

Postar um comentário