sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Presente pra mim

A Primavera do ano passado me trouxe um presente.
Eu tinha um sonho, disfarçado pelas impossibilidades e guardado dentro de mim. Era sonho solitário. Deixei-o adormecer e o recolhi para que não ficasse exposto aos malefícios do muito tempo. Fiz bem em guardá-lo! Um dia uma pergunta o acordou... num susto! E era Primavera! O sonho reviveu e, apesar de continuar tão tranqüilo quanto um sonho bom, reviveu realidade. Minha realidade agora. Presente de Primavera aberto pra todas as estações da vida. Presente em forma de gente que completa quem eu sou. Gente que vira abraço, palavra boa, sorriso sincero e muita verdade. Verdade que se traduz em jeito de ser livre, sem amarras e sem nós. Verdade que se traduz em sintonia, em tempo bom, em tudo que possa haver de bom. E agora eu, que até então só podia sonhar, aceitei o presente... e agradeço à Primavera, agradeço a todo bem que ela trouxe junto com suas flores. Obrigada... obrigada!

[Palavras pra ti, coração... meu presente na Primavera!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário