terça-feira, 14 de abril de 2009

Fora do compasso

Como que a gente faz pra ensinar o coração a bater no compasso certo?
Pra mim... tá difícil...
Eu quero segurança, mas também quero independência. Eu quero o prazer da conquista, mas o quero todos os dias. Eu quero a realidade, o pé no chão, o projeto concreto e realizado, mas também quero a mente livre, a cabeça nas nuvens e o batimento acelerado...
Eu quero o andar de mãos dadas, mas também quero dar meus próprios passos sozinha por aí...
Eu quero a conversa séria e aquela jogada fora, quero o bate papo e os devaneios, mas também quero a solidão e o silêncio...
A vida é um eterno paradoxo!
E eu ainda não encontrei o meio termo...

Na busca do compasso certo,
Renata.

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações. Vê se em minha conduta algo te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno". (Sl 139.23-24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário